domingo, 12 de dezembro de 2010

Um arco-íris de emoções.

Enquanto esse domingo tende a passar devagar, a chuva cai ao chão como deve cair. Eu vejo uma foto que me faz lembrar de várias coisas, ou melhor, momentos. Momentos estes, que fazem tanto tempo... Eu esqueci de como tudo passou rápido! O momento foi rápido, o sentimento, é intacto. Parece que ninguém mais consegue chegar aonde você conseguiu chegar. Sinto que meu coração fechou, que ele sente um aperto enorme quando eu vejo que você não é mais o mesmo que eu conheci, sinto que ele vai explodir de alegrias quando vejo o teu sorriso sincero. Parece que eu não sei ficar brava, não sei sentir ódio... Acho que você sempre vai ser aquela pessoa linda que eu conheci. Ao lembrar de todas as promessas que eu fiz durante esse tempo todo, das palavras bonitas que eu sempre escolhi a dedo para te dizer, e de lembrar que você nunca tinha ''algo à altura para me dizer'', escorre uma lágrima do meu rosto. Escorre aquela lágrima que parece a chuva que cai lentamente no local onde eu me encontro. Eu não sei mais se continuo lembrando de tudo isto que eu vivi, o sentimento mais lindo que eu já vi alguém ter por um outro alguém...
Prometi estar ao teu lado, vivenciar tuas alegrias, nunca te abandonar (mesmo que tu me deixe, eu vou estar sempre ao teu lado), te apoiar... E quando eu falhar em dizer que te odeio: NÃO ACREDITE. Pois é apenas um modo diferente de dizer que eu te amo.

Um comentário:

  1. as palavras bonitas que eu sempre escolhi a dedo para te dizer, e de lembrar que você nunca tinha ''algo à altura para me dizer''

    agora me mata !

    ResponderExcluir